Leia+



- As formas de pagamento utilizada na loja é apenas o pagseguro. Você pode pagar com cartão de crédito, transferência, boleto bancário, etc.

- É cadastrado o pedido no sistema logo após o pagamento, e o envio é de 1 a 10 dias.

- Após o envio, será enviado um e-mail ao cliente com o código de rastreio do pedido. Você poderá acompanhar seu rastreio aqui.

- Trocas só serão aceitas se o produto vier com defeito de fábrica.

- Os pedidos são enviados como presente, e geralmente são declarados valores menores do que 50 dólares. O que faz ter uma possibilidade muito baixa de ser taxado.

- Você poderá receber sua encomenda separada (se a compra tiver mais de um produto) pelo fato de termos mais de um fornecedor.

- Caso for tributado o pacote, podemos negociar o valor que a receita federal pedir.

- Se seu pedido foi conferido e você quiser alguma informação é só ligar neste número 0800 725 0100 que é o número dos correios :)

- Os feriados, greve dos correios, operações da receita federal e tempo de grande pedido.

- Se você comprar durante os meses de novembro até março poderá haver demora na entrega, pois é um tempo da demanda ser muito maior do que o resto do ano.

- A loja não se responsabiliza por qualquer atraso eventual da encomenda.

- O prazo fornecido pelo fornecedor é de 15 a 60 dias ÚTEIS (Não inclui feriados (nacionais e internacionais), sábados e domingos).

- Usamos um sistema chamado Muambator que você irá receber e-mails dele sobre sua encomenda!

Qualquer dúvida entre em contato conosco :)